segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Leggings metálicas

Meninaaaas, não vale só malhar, tem que ter estilo! E a nova aposta pra praticar exercício são as "Leggings metálicas"!
Ela é feita de Cirré, e estão disponiveis em várias cores. Além do efeito metálico, cor vibrante, aparentemente ela veste melhor (como se realça-se suas curvas).
Elas estão disponiveis em poucos lugares, o principal é na American Apparel que vende DEZENAS de cores bapho em sua loja virtual (que faz entregas pro Brasil!) por U$34. E também pela HVendas!





Pleaseeee #QueremosTodas!

Beijooos Bia ;)





domingo, 25 de agosto de 2013

A Culpa é das Estrelas

Olá meninas!

Shailene Woodley interpretará ninguém menos que a paciente em estágio terminal Hazel Grace Lancaster

Shailene Woodley (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome Shailene Woodley pode até não ser tão familiar entre os brasileiros, mas essa realidade tem tudo para estar com os dias contados. A atriz já se prepara para interpretar ninguém menos que Hazel Grace Lancaster, personagem protagonista do best seller A Culpa É das Estrelas - sucesso também aqui no Brasil.
Empolgada com o novo trabalho, a ela até já cortou as madeixas em nome da personagem. "Trabalho em andamento... mas felizmente ele cresce de volta!", comentou ela, no Twitter, a postar uma foto do novo look. "Cabelo é coisa pequena.... Cresce novamente... Cabelos pela Hazel", completou, no final de semana.
A atriz Shailene Woodley doará os cabelos (Foto: Reprodução/Instagram)
Com o projeto confirmado desde maio deste ano, Scott Neustadter e Michael H. Weber, que já assinaram o roteiro de (500) Dias com Ela, serão responsáveis pela adaptação do livro do escritor John GreenJosh Boone foi convocado a dirigir a película.
Já a produção será feita por Marty Bowen e Wyck Godfrey, os mesmos da saga Crepúsculo. Com estreia prevista apenas para 2014, ainda dá tempo de ler o livro quem ainda não teve a oportunidade!
Shailene Woodley e suas madeixas mais compridas em evento em julho (Foto: Getty Images)
Para a alegria dos fãs da obra literária outros nomes já foram confirmados como os intérpretes de Isaac, Augustus Waters e da mãe de Hazel, Mrs. Lancaster.
Veja quem será quem no filme:
Shailene Woodley (Foto: Reprodução)
Shailene Woodley
Nascida em Simi Valley, na Califórnia, Shailene, de 21 anos, possui um irmão, Tanner. A carreira profissional começou já aos 4 anos de idade quando estrelou comerciais de TV. No currículo já constam grandes produções como Os Descendentes (2011), que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de 2012 na categoria de atriz coadjuvante, e várias séries para a televisão como CSI: NY (2007).
Ao cortar os fios para interpretar a paciente terminal Hazel, Shailene resolveu também ajudar quem precisa (fofa!). "Como alguns de vocês devem saber, cortarei meu cabelo neste fim de semana, a fim de ajudar a transformar o meu corpo físico para o da incrível Hazel. Não poderia ser algo mais incrível. Não só terei a oportunidade de mudar meu visual, mas tenho o dom abençoado de doar minhas longas madeixas para uma organização maravilhosa que irá criar uma peruca para alguém com necessidade. Que honra", disse ela, em seu Tumblr, antes da transformação.
Ansel Elgort (Foto: Reprodução)
Ansel Elgort
O rapaz aí do lado terá a missão de interpretar o cativante Augustus Waters. Com origens inglesa, alemã e norueguesa, o jovem ator é filho do conhecido fotógrafo de moda Arthur Elgort e da diretora de ópera Grethe Barrett Holby. Ele não foi o único descendente da família que mergulhou na arte, já que é irmão da fotógrafa Sophie Elgort e do cineasta Warren Elgort.
Sua carreira no cinema começou há pouco tempo, tendo aparecido em apenas três filmes: Carrie, a Estranha (2013) e Divergente (2014), além de A Culpa é das Estrelas.
Nat Wolff (Foto: Reprodução)
Nat Wolff
Na adapatação do livro para o cinema, ele será Isaac. O start do ator no cinema começou em 2005, com o filme The Naked Brothers Band: The Movie, no qual até arriscou como compositor. De lá para cá, ele fez participações em Noite de Ano Novo e Paz, Amor e Muito Mais, ambos de 2011.
Talentoso, ele, hoje com 18 anos, já até escreveu, dirigiu e produziu o curta-metragemDon't Eat off My Plate, no qual contou com os pais como atores, Polly Draper e Michael Wolff. Nada mal para quem nasceu pertinho de Hollywood, em Los Angeles.
Laura Dern (Foto: Reprodução)
Laura Dern
Ela será ninguém menos que a presente mãe de Hazel, Senhora Lancaster. Aos 46 anos de idade, atriz ficou bastante famosa no Brasil por interpretar a aventureira pesquisadora Ellie Sattler em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) e em Jurassic Park III(2001) - impossível esquecer, não é!? Mas, de lá para cá, ela também já atuou em Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010), em O Mestre (2012) e na série de TV Frasier(1995), entre outras produções.

#Anciosa

2Beijos, Iza :*

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Happy B-Day Demi Lovato

Olá meninas,

Hoje é o aniversario da minha Diva Master, Demi Lovato!
Demetria... Demi... Não é segredo pra ninguém que Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e automutilação. Chegou até a fazer um documentário falando sobre o assunto. Mas agora tudo esta bem, caminhando para o melhor caminho possível, nossa stronger merece!
Sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, fez parte do elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. Mas foi só depois de 2008 que Demi se tornou famosa mundialmente, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Lançou alguns CDs em carreira solo e agora será jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.

Ela é linda, maravilhosa e tem as tatuagens mais lindas do mundo...
 Faith (fé), You make me beautiful ( você me faz bonita), cruz, Peace (paz) e Pena


Now i'm a warrior ( agora sou uma guerreira), Stay Strong ( ficar forte), Rock n' Roll, Let go & Let God ( deixe ir e deixe com Deus) e marca de batom, simbolo de amizade.


... os cabelos mais incríveis...



... e as músicas mais PERFEITAS!

Heart Attack

Made in the USA


Give Your Heart a Break

Remember December

Warrior
                                         

Skyscraper
                                       


E aqui termino minha singela homenagem para essa guerreira, desejando que ela seja imensamente feliz!



2Beijos, Iza : *





















domingo, 18 de agosto de 2013

Nova Nicole?!

Oi garotas!

Sophia Abrahão que recentemente voltou a Globo, vai estrear em "Amor à vida" como nova paixão de Thales (Ricardo Tozzi). A informação foi postada na semana passada pelo colunista Léo Dias, e após isso o assessor de imprensa da  atriz, confirmou em seu twitter! E Sophia, fez suspense em seu twitter.
Informações dizem, que Sophia entrará na trama e será muito parecida com o estilo de Nicole (até vai pintar o cabelo), e Thales (Ricardo Tozzi), ficará obcecado pela ex-loira!
"Walcyr Carrasco se inspirou no filme “Um corpo que cai”, de Alfred Hitchcock. Na história do longa, um detetive investiga uma mulher, que acaba se matando. Tempos depois, ele encontra uma outra moça idêntica à morta e fica obcecado por ela." Extra Globo





Ansiosas?! Bia ;*
                                                                  


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Teen Choice Awards

Olá meninas,

Ontem a noite, aconteceu uma das maiores premiações no mundo dos famosos, e nós vamos deixar vocês por dentro de tudo que aconteceu, e claro, os looks mais incríveis da noite!

A melhor parte de uma premiação, com certeza é o momento do red carpet, onde todos os famosos aparecem com as roupas mais maravilhosas. De uma olhadinha!


O top, que foi a aposta da apresentadora da noite, Lucy Hale, Ashley Benson e Naya Rivera.

Bridgit Mendler, Peyton List e Katerina Graham investiram em vestidos que marcavam a cintura e deixavam a silhueta mais femininas.

O couro também foi a aposta de Demi Lovato, que usou uma calça justa com um blazer estampado. 

 Nina Dobrev, Crystal Reed e Shay Mitchell também investiram na peça e arrasaram na hora de montar looks sofisticados e elegantes.

Miley Cyrus apostou em um conjunto bem ousado da Yves Saint Laurent.


A premiação foi repleta de momentos I-N-C-R-I-V-E-I-S

Hayley Williams, totalmente diva com o cabelo curtinho. #amamos.

Demi, maravilhosa ever cantando Made in the USA.

Os meninos do One Direction arrasaram, tanto em prêmios, apresentação de Best Song Ever, e claro, lindos de morrer!

Lea Michele, ganhou prêmio e dedicou a Cory,  momento mais especial do TCA.

O seu, o meu, o nosso Harry Styles sendo... Harry Styles, haha. Ele dançou Twerk, na frente de todo mundo!


E por fim, a lista completa dos vencedores:

Cinema
Melhor filme de açãoHomem de Ferro 3 
Melhor ator em filme de ação
Robert Downey Jr, por Homem de Ferro 3
Melhor atriz em filme de ação
Anne Hathway, por Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge 
Melhor filme de sci-fi ou fantasia
Amanhecer - Parte 2
Melhor ator em filme de sci-fi ou fantasia
Taylor Lautner por Amanhecer - Parte 2
Melhor atriz em filme de sci-fi ou fantasia
Kristen Stewart, por Amanhecer - Parte 2 
Melhor atriz em filme de comédia
Rebel Wilson, por A Escolha Perfeita
Melhor ator em filme de comédia
Skylar Austin, por A Escolha Perfeita
Melhor filme de comédia
A Escolha Perfeita
Melhor vilão
Adam DeVine, por A Escolha Perfeita
Melhor ator em filme de drama Logan Lerman, por As Vantagens de Ser Invisível
Melhor atriz em filme de drama
Emma Watson, por As Vantagens de Ser Invisível 
Melhor filme de drama
As Vantagens de Ser Invisível
Melhor filme de romance
Amanhecer - Parte 2
Melhor ator em filme de romance
Robert Pattinson por Amanhecer - Parte 2
Melhor atriz em filme de romance
Kristen Stewart, por Amanhecer - Parte 2 
Estrela do verão
Sandra Bullock, por As Bem-Armadas
Melhor química em cena
Sandra Bullock e Melissa McCarthy, por As Bem-Armadas
Ator que roubou a cenaKellan Lutz, por Amanhecer - Parte 2 
Ator revelação
Nicholas Hoult, por Meu Namorado é um Zumbi 

Música
Melhor grupo musical
One Direction
Melhor turnê de verão
One Direction
Melhor single por um grupo Live While We Are Young, da One Direction
Melhor música de romance
Little Things, da One Direction
Melhor música de rompimento
Come and Get It, de Selena Gomez
Melhor música de hip hop ou rapCan't Hold Us, de Mackelemore e Lewis 
Melhor música de rockRadioactive, da Imagine Dragons
Melhor cantora do verão
Selena Gomez
Melhor cantora
Demi Lovato
Melhor cantorJustin Bieber 
Melhor single de uma cantora
Heart Attack, de Demi Lovato
Melhor single de um cantor
Beauty and the Beast, de Justin Bieber e Nicki Minaj 
Melhor grupo de rock
Paramore
Música do verão
We Can’t Stop, de Miley Cyrus
Grupo revelação
Emblem 3
Melhor artista de R&B
Bruno Mars
Melhor artista de hip hop ou rapMackelemore e Ryan Lewis
Melhor artista de música eletrônica
David Guetta 
Melhor cantor countryHunter Hayes 
Melhor cantora countryTaylor Swift 
Melhor grupo country
Lady Antebellum
Melhor música country
We Are Never Ever Getting Back Together, de Taylor Swift
Melhor músico do verãoBruno Mars
Cantor revelação
Ed Sheeran 

Outros
Ultimate choice
Ashton Kutcher
Ícone de estilo
Miley Cyrus
Escolha quente do verão feminina
Selena Gomez
Escolha quente do verão masculinaHarry Styles
Melhor sorriso
Harry Styles 
Melhor atleta femininaGabby Douglas
Melhor atleta masculino
David Beckham 
Prêmio de inspiração
Nick Jonas
Melhor comediante
Ellen DeGeneres 


2Beijos, Iza : *









sábado, 10 de agosto de 2013

#Instafamous

Olá meninas!

Depois de muito, muito, tempo fora do blog, eu voltei! E venho trazendo os clicks dos nossos famosos favoritos.


Ivo @ivomozart é gente como a gente, e também se viciou em Cand Crush! Quem não se vicio nisso?! E Beyonce @beyonce resolveu inovar, e muito, o visual! Cade o cabelão que amamos?!


John Mayer @mrjcmayer estava prestes a entrar no palco e resolveu tirar uma fotinha. Que a Cece @cecemissxtotheo é diva, todo mundo sabe, ainda mais com essa make ousada.


Carly Rose @carlyrosemusic nossa mini diva, arrasando em mais uma apresentação. E o lindo, perfeito do Mion @marcosmion voltou a ser criança com o Woody do seu lado!



2Beijos, Iza : *

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais de um relógio no pulso!

Pois é meninas, a cada dia que passa a moda cria mais uma tendência, e a de agora é... Mais de um relógio no pulso!!

A novidade, virou mais tendência depois que Patricia (personagem de Maria Casavedall na novela Amor a Vida) começou a usar. A nova moda, pode parecer meio maluca, mas eu amei e a mulherada também! Será que a moda pega?!






Bia :*







domingo, 4 de agosto de 2013

Playlist: Volta as aulas!

Meninaaas!

Pra ir entrando no clima de volta as aulas, segue uma Playlist pra vocês curtirem ;)



1- Were All In This Together-High School Musical



2- Here's To Never Growing Up-Avril Lavigne



3- Baby one more time-Britney Spears



4- Misery Business-Paramore


Boa curtição meninas! Bia ;*






sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vans


Oi meninaaas!

Vim falar de uma febre dos últimos tempos... Vans!

Vans é uma marca de calçados e vestuário dos Estados Unidos. Iniciou suas atividades em 1966 no estado da Califórnia, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos "Slip On" e "Old Skool". A marca virou febre, por ser usado por skatistas, e por possuir um estilo despojado e estiloso. Os modelos vão dos mais clássicos, aos mais criativos, e permitindo várias combinações!





É difícil escolher só um #QueremosTodos!

Beijo, beijo Bia :*