domingo, 22 de setembro de 2013

Estilos: Looks!

Domingueiraa meninas, vamos falar um pouco de cada estilo na moda, o clássico, moderno, boho... Já sabem qual é o de vocês? Se não, dá uma conferida ;)

CLÁSSICO:  Elegância e praticidade têm tudo a ver com o estilo clássico. Camisas pouco decotadas e modelagens soltinhas são uma bpa aposta para montar produções clássicas. Acessórios e cores marcantes dão o tom moderno às produções. Vale investir!
O estilo pede peças com bom caimento e tecidos de qualidade.


MODERNO:  Elas combinam as peças como ninguém e sempre encontram formas originais de compor suas produções. O closet desta mulher é recheado de itens diferentes, que possuem informação de moda, que contam história, que saem do lugar comuum. Misturar estampas, aderir a texturas, investir em cores impactantes não é problema. Ela faz isso com naturalidade e confiança.


BOHO: Como a maioria dos movimentos que envolvem a vestimenta de modo geral, o estilo boho é na verdade uma mistura de estilos: envolve o étnico, o hippie, o rocker e o country (o que não quer dizer que esses estilos não tenham elementos uns dos outros).


BÁSICO: Nada melhor para o dia a dia que uma boa calça jeans e uma blusa regata com uma cor sóbria e que não chame a atenção. Sem exageros e com o mínimo de conforto, é o que boa parte das mulheres procuram para a rotina e nem por isso deixam de estar estilosas e bem arrumadas.


ROCKER: A combinação de militarismo, skipes, tachas, coturnos, T-shirts de banda e couro é a marca do estilo Rocker.



Beijoos meninas ;* Bia





segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rapidinhass!

Depois de muito tempo sem postar "Rapidinhas" (noticias, fofocas, e babados do dia), vim fazer um post com as melhores rapidinhas das últimas semanas ;)

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto!

Começamos com uma noticia triste meninas :/


O ex-baixista da banda, Champignon, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento em São Paulo.

De acordo com os vizinhos, pouco depois de voltar de um jantar com a mulher, foi ouvido um tiro vindo do apartamento do casal. Ao entrarem na casa do músico, encontraram Champignon morto no chão do escritório, com um revolver na mão e um tiro na boca.



Miley Cyrus sobre show no VMA 2013: "Eu não presto atenção às críticas negativas"

Miley Cyrus finalmente falou sobre sua polêmica apresentação no VMA 2013, que rolou no dia 25 de agosto. Em entrevista ao MTV News, Miley disse que não liga para as críticas e que não fez nada que já não tenham feito no palco da premiação da MTV norte-americana.

"Quantas vezes já não vimos esse tipo de coisa na música pop? Madonna já fez isso, Britney (Spears) fez isso, todo artista que se apresentou no VMA já fez isso. É isso que queremos, queremos fazer história", falou Miley à MTV. "Robin (Thicke) e eu falamos isso o tempo todo: 'Estamos prestes a fazer história agora'."


Justin Bieber é atacado por homem em boate no Canadá


Segundo o site TMZ, JB foi atacado por um homem em uma boate em Toronto, no Canadá, na madrugada do sábado (31 de agosto).
De acordo com o TMZ, Justin foi atacado quando estava deixou a área VIP do local para ir embora. O homem teria arrancado a camisa do cantor, estragado uma corrente que ele usava e tentado o derrubar.

Prontamente os seguranças de Justin Bieber tiraram o suposto agressor de perto do cantor, que teria inclusive se defendido com alguns chutes, antes de ser "salvo" por sua equipe.



Fiuk confirma fim de namoro com Sophia Abrahão: "Eu também não esperava, acontece"

Acabou mesmo! Depois de ter deixado todo mundo com a pulga atrás da orelha ao postar "#tosolteiro" no Twitter, Fiuk confirmou que não está mais namorando com Sophia Abrahão. Ele desfilou pela Spezzatto Teen, na Fashion Weekend Kids, na noite de sexta-feira (30), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Ao ser questionado se estava namorando com Sophia, Fiu foi categórico e disse que "não". "Ah, gente. A vida é uma caixinha de surpresas. Ela surpreende a gente a cada dia que passa. Eu também não esperava, acontece", afirmou.

Fiuk disse ainda que tomou a atitude de postar que estava solteiro no Twitter pois não queria fazer "matéria para dizer que estava solteiro". "Não sei se não era pra ser agora. Não deu certo, a vida continua", contou Fiuk.




Kevin Jonas vai ser pai de uma menina!

Kevin e Danielle Jonas estão esperando uma menina! O casal deu a notícia na noite de quinta-feira (29) pelo Twitter, juntamente com uma foto do ultrassom que mostrou o sexo do bebê.


Harry Styles espera que Taylor Swift faça canção sobre ele

Harry Styles já está preparado para ganhar uma música de Taylor Swift. Em entrevista à Us Weekly, Harry contou que "seria hipócrita" se fosse contra Taylor escrever uma canção sobre os dois. "Eu seria hipócrita se dissesse que ela não pode fazer isso, porque todo mundo escreve canções baseadas em experiências pessoais. Eu não namorei alguém menos famoso para evitar esse tipo de coisa. Pelo menos ela é uma grande compositora", afirmou Harry Styles à Us Weekly.

O namoro de Harry Styles e Taylor Swift foi bem rápido, eles ficaram juntos por 65 dias e se separaram no fim de janeiro deste ano.



Zayn Malik está noivo de Perrie Edwards


Zayn Malik e Perrie Edwards resolveram dar um passo importante no relacionamento. Segundo o The Sun, o casal teria ficado noivo, surpreendendo todos seus amigos.

Um representante do casal confirmou a informação ao site Entertainmentwise, mas não deu mais detalhes, dizendo que tudo que envolve o relacionamento dos dois é "privado". Já a mãe de Perrie, Deborah Edwards, não aguentou e contou a novidade em entrevista à Real Radio.

"Isso é maravilhoso, porque o Zayn é deslumbrante. É verdade, eles ficaram noivos no domingo (18 de agosto) e foi absolutamente adorável", contou a mãe da cantora do Little Mix. "Perrie ama muito ele e isso é perfeito. Eles se dão muito bem e se entendem. É simplesmente fabuloso."

Além disso, durante a première do filme One Direction: This Is Us, realizada na terça-feira (20), em Londres, Zayn e Perrie apareceram usando anéis de noivado.



Muitos beijoos! Boa semana meninas ;* Bia


 

sábado, 7 de setembro de 2013

Ear Cuff

Sabadão meninaaas! E pra complementar o look de vocês, que tal os Ear cuff ?! É um "tipo de brinco" que tá fazendo o maior sucesso, em meninas de todos os estilos.
Desde que apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e a periguete Valdirene, deAmor à Vida, vivida por Tatá Werneck. Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias.

O rapper Will.i.am mostra que homemns também podem usar e aposta em modelo chamativo do acessório.






Que tal?!

Bom fim de semana ;* Bia





quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Entrevista com as blogueiras ;)

1)      Como é o seu nome? Bianca Stéfani  Cinatri
2)      Data de nascimento/idade? 02/04/1998 15 anos
3)      Signo? Aries
4)      Nasceu em que cidade? Santa Bárbara d’ Oeste
5)      Status? Solteira
6)      Qual seu maior defeito? Bipolar
7)      E sua maior qualidade? Carinhosa
8)      Quais seus ídolos? Sophia Abrahão
9)      Uma paixão? Minhas amigas
10)   Comida predileta? Sobremesa predileta? Peixe com alcaparras/ Palha italiana
11)   Um lugar? Colo da minha mãe
12)   O que toca no seu Ipod? Jorge e Mateus, Bruno Mars, Lana Del Rey
13)   Uma mania? Me olhar no espelho a cada 10 segundos
14)   Um vício? Twitter
15)   Qual seu maior sonho? Viajar pelo mundo
16)   De quem você recebe os melhores conselhos, e qual foi o melhor? Da minha irmã. Se você não acreditar em você, quem vai acreditar?!
17)   O que você odeia? Pessoa ignorante
18)   Como se vê no futuro? Morando no Rio de Janeiro, trabalhando no meu consultório e muito feliz com a minha família.
19)   Qual faculdade quer cursar? Pediatria
20)   Um país? Eslovênia
21)   Uma pessoa? Minha sobrinha
22)   Qual seu maior medo? Perder quem amo
23)   O que não pode faltar no seu guarda-roupa? Regatas
24)   O que mais gosta de fazer? Ouvir música
25)   Um aroma? De chuva
26)   Um filme, e um livro? Antes que termine o dia/ Inclassificavel
27)   Uma atriz? E um ator? Giovanna Antonelli/ Mateus Solano
28)   Quais blogs você visita frequentemente? Blog Sophia Abrahão e Depois dos quinze
29)   Suas redes sociais favoritas? Twitter e Instagram
30)   Qual frase le
va pra vida? “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”






1) Como é seu nome? Izabela nazario neves
2) Data de nascimento/idade? 20/05/98 15 anos
 3) Signo? Touro 
4) Nasceu em que cidade? Santa barbara 
5) Status? Solteira 
6) Qual seu maior defeito? Teimosia 
7) E sua maior qualidade? Criativa 
8) Quais seus ídolos? Demi lovato e bruno mars 
9) Qual seu maior medo? Perder pessoas que eu amo 
10) Comida predileta? Sobremesa predileta? Couve flor com molho branco/tortinha de limao 
11) Um lugar? Londres 
12) O que toca no seu Ipod? Demi, boyce avenue, justin, bruno mars
 13) Uma mania? mexer no cabelo 
14) Um vício? celular 
15) Qual seu maior sonho? Viajar o mundo
16) De quem você recebe os melhores conselhos, e qual foi o melhor? Do Gustavo. "Esquece ele..." 
17) O que você odeia? Esperar 
18) Como se vê no futuro? Copacabana 
 19) Qual faculdade quer cursar? Psicologia
20) Um país?  Holanda
21) Uma pessoa? Bianca 
22) Uma paixão? Mãe 
23) O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
 24) O que mais gosta de fazer? Desenhar 
25) Um aroma? Cheiro de livro novo 
26) Um filme, e um livro? Um amor para recordar/A culpa é das estrelas 
27) Uma atriz? E um ator? emma watson/jhonny depp 
28) Quais blogs você visita frequentemente? Niina secrets e depois dos 15 
29) Suas redes sociais favoritas? Insta e face 
30) Qual frase leva pra vida? Lets go and lets God

Beijoos ;*


domingo, 1 de setembro de 2013

Playlist: Boyce Avenue

Olá meninas,

Esses dias, estava ouvindo a rádio e simplesmente me apaixonei por um cover do Boyce Avenue!
Então aqui vai os melhores covers deles, prea vocês...


1. Mirrors

2. Titanium
 


3. When I was your man


4. Set fire to the rain



5. Payphone





2Beijos, Iza :*