quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rapidinha: Kevin Jonas vai ser papai!

Kevin Jonas, confirmou para o EOnline que sua mulher Danielle Jonas está grávida! Em entrevista exclusiva ao E! News, Kevin, do Jonas Brothers, contou a novidade “Eu estava radiante. Essa foi a coisa mais esperada na minha vida até o momento. Estou ansioso e nervoso”. Os pombinhos estão casados desde dezembro de 2009. E os titios Joe e Nick Jonas, comemoram a novidade no twitter. "Não consigo explicar o quanto estou animado. Vou ser tio! Parabéns @kevinjonas & @daniellejonas!!", escreveu Joe. Nick disse que mal pode esperar para "dar as boas vindas ao novo membro da família Jonas. Parabéns ao meu irmão @kevinjonas & @daniellejonas."



 Danielle compartilhou nesta terça-feira (09) no seu instagram uma foto 
de dois sapatinhos de bebê.

O que podemos afirmar é que esse bebê já é sortudo por nascer em uma família de astros, com um papai e titios lindos, hahaha! Beijo, beijo Bia ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário