domingo, 22 de setembro de 2013

Estilos: Looks!

Domingueiraa meninas, vamos falar um pouco de cada estilo na moda, o clássico, moderno, boho... Já sabem qual é o de vocês? Se não, dá uma conferida ;)

CLÁSSICO:  Elegância e praticidade têm tudo a ver com o estilo clássico. Camisas pouco decotadas e modelagens soltinhas são uma bpa aposta para montar produções clássicas. Acessórios e cores marcantes dão o tom moderno às produções. Vale investir!
O estilo pede peças com bom caimento e tecidos de qualidade.


MODERNO:  Elas combinam as peças como ninguém e sempre encontram formas originais de compor suas produções. O closet desta mulher é recheado de itens diferentes, que possuem informação de moda, que contam história, que saem do lugar comuum. Misturar estampas, aderir a texturas, investir em cores impactantes não é problema. Ela faz isso com naturalidade e confiança.


BOHO: Como a maioria dos movimentos que envolvem a vestimenta de modo geral, o estilo boho é na verdade uma mistura de estilos: envolve o étnico, o hippie, o rocker e o country (o que não quer dizer que esses estilos não tenham elementos uns dos outros).


BÁSICO: Nada melhor para o dia a dia que uma boa calça jeans e uma blusa regata com uma cor sóbria e que não chame a atenção. Sem exageros e com o mínimo de conforto, é o que boa parte das mulheres procuram para a rotina e nem por isso deixam de estar estilosas e bem arrumadas.


ROCKER: A combinação de militarismo, skipes, tachas, coturnos, T-shirts de banda e couro é a marca do estilo Rocker.



Beijoos meninas ;* Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário