segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rapidinhass!

Depois de muito tempo sem postar "Rapidinhas" (noticias, fofocas, e babados do dia), vim fazer um post com as melhores rapidinhas das últimas semanas ;)

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto!

Começamos com uma noticia triste meninas :/


O ex-baixista da banda, Champignon, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento em São Paulo.

De acordo com os vizinhos, pouco depois de voltar de um jantar com a mulher, foi ouvido um tiro vindo do apartamento do casal. Ao entrarem na casa do músico, encontraram Champignon morto no chão do escritório, com um revolver na mão e um tiro na boca.



Miley Cyrus sobre show no VMA 2013: "Eu não presto atenção às críticas negativas"

Miley Cyrus finalmente falou sobre sua polêmica apresentação no VMA 2013, que rolou no dia 25 de agosto. Em entrevista ao MTV News, Miley disse que não liga para as críticas e que não fez nada que já não tenham feito no palco da premiação da MTV norte-americana.

"Quantas vezes já não vimos esse tipo de coisa na música pop? Madonna já fez isso, Britney (Spears) fez isso, todo artista que se apresentou no VMA já fez isso. É isso que queremos, queremos fazer história", falou Miley à MTV. "Robin (Thicke) e eu falamos isso o tempo todo: 'Estamos prestes a fazer história agora'."


Justin Bieber é atacado por homem em boate no Canadá


Segundo o site TMZ, JB foi atacado por um homem em uma boate em Toronto, no Canadá, na madrugada do sábado (31 de agosto).
De acordo com o TMZ, Justin foi atacado quando estava deixou a área VIP do local para ir embora. O homem teria arrancado a camisa do cantor, estragado uma corrente que ele usava e tentado o derrubar.

Prontamente os seguranças de Justin Bieber tiraram o suposto agressor de perto do cantor, que teria inclusive se defendido com alguns chutes, antes de ser "salvo" por sua equipe.



Fiuk confirma fim de namoro com Sophia Abrahão: "Eu também não esperava, acontece"

Acabou mesmo! Depois de ter deixado todo mundo com a pulga atrás da orelha ao postar "#tosolteiro" no Twitter, Fiuk confirmou que não está mais namorando com Sophia Abrahão. Ele desfilou pela Spezzatto Teen, na Fashion Weekend Kids, na noite de sexta-feira (30), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Ao ser questionado se estava namorando com Sophia, Fiu foi categórico e disse que "não". "Ah, gente. A vida é uma caixinha de surpresas. Ela surpreende a gente a cada dia que passa. Eu também não esperava, acontece", afirmou.

Fiuk disse ainda que tomou a atitude de postar que estava solteiro no Twitter pois não queria fazer "matéria para dizer que estava solteiro". "Não sei se não era pra ser agora. Não deu certo, a vida continua", contou Fiuk.




Kevin Jonas vai ser pai de uma menina!

Kevin e Danielle Jonas estão esperando uma menina! O casal deu a notícia na noite de quinta-feira (29) pelo Twitter, juntamente com uma foto do ultrassom que mostrou o sexo do bebê.


Harry Styles espera que Taylor Swift faça canção sobre ele

Harry Styles já está preparado para ganhar uma música de Taylor Swift. Em entrevista à Us Weekly, Harry contou que "seria hipócrita" se fosse contra Taylor escrever uma canção sobre os dois. "Eu seria hipócrita se dissesse que ela não pode fazer isso, porque todo mundo escreve canções baseadas em experiências pessoais. Eu não namorei alguém menos famoso para evitar esse tipo de coisa. Pelo menos ela é uma grande compositora", afirmou Harry Styles à Us Weekly.

O namoro de Harry Styles e Taylor Swift foi bem rápido, eles ficaram juntos por 65 dias e se separaram no fim de janeiro deste ano.



Zayn Malik está noivo de Perrie Edwards


Zayn Malik e Perrie Edwards resolveram dar um passo importante no relacionamento. Segundo o The Sun, o casal teria ficado noivo, surpreendendo todos seus amigos.

Um representante do casal confirmou a informação ao site Entertainmentwise, mas não deu mais detalhes, dizendo que tudo que envolve o relacionamento dos dois é "privado". Já a mãe de Perrie, Deborah Edwards, não aguentou e contou a novidade em entrevista à Real Radio.

"Isso é maravilhoso, porque o Zayn é deslumbrante. É verdade, eles ficaram noivos no domingo (18 de agosto) e foi absolutamente adorável", contou a mãe da cantora do Little Mix. "Perrie ama muito ele e isso é perfeito. Eles se dão muito bem e se entendem. É simplesmente fabuloso."

Além disso, durante a première do filme One Direction: This Is Us, realizada na terça-feira (20), em Londres, Zayn e Perrie apareceram usando anéis de noivado.



Muitos beijoos! Boa semana meninas ;* Bia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário